Skip links

Identidade Revitalizada, um Novo Olhar para a

The Joy School

Renovamos a identidade da The Joy, unindo cores vibrantes e elementos dinâmicos para transmitir sua essência bilíngue. Uma comunicação visual moderna e envolvente fortalece sua presença e conexão com o público.

Cliente

The Joy School - logo

A The Joy School é a primeira escola bilíngue na região de Jundiaí e tem como lema “aprender com alegria”. O colégio possui o intuito de auxiliar as crianças da educação infantil a aprenderem inglês em um ambiente lúdico, alinhado às novas tendências da educação mundial e trabalhando com as culturas brasileira e norte-americana.

01 Desafio

A Agência io! assumiu o desafio e revitalizou a identidade visual da The Joy, desenvolvendo um novo site. Foram aplicados elementos visuais modernos, psicologia das cores e tecnologias para otimizar o desempenho e a navegação.

02 Abordagem

A nova identidade combinou cores do ensino brasileiro (verde e amarelo) e americano (azul e vermelho), reforçando o conceito bilíngue da escola. Ondas e curvas foram utilizadas para representar dinamismo, enquanto ilustrações coloridas e minimalistas diferenciaram as faixas etárias do público-alvo.

03 Solução

A io! garantiu que todos os conteúdos mantivessem uma identidade visual coerente e ressaltassem a movimentação e o trajeto dos caminhões, sempre associando a mensagem ao serviço prestado pela Skill. O uso de animações, ilustrações e conceitos criativos reforçou a conexão emocional com o público. A expertise da agência em criar campanhas criativas garantiu que cada data comemorativa fosse comunicada com impacto e relevância.

Conceito

A paleta de cores foi pensada de maneira a unir o ensino brasileiro (verde e amarelo) com o americano (azul e vermelho) que caracterizam a escola bilingue. A essas quatro cores iniciais foram somadas algumas complementares que conversam com o conceito da The Joy.

Brandbook da The Joy School
Brandbook da The Joy School

Site The Joy School

Site The Joy School

A nova identidade visual da The Joy foi cuidadosamente desenvolvida para traduzir sua essência e reforçar sua proposta bilíngue. A paleta de cores combinou tons do ensino brasileiro (verde e amarelo) com o americano (azul e vermelho), criando uma identidade marcante e alinhada com seu posicionamento. Além disso, o novo site trouxe um design moderno e responsivo, garantindo melhor usabilidade, navegação intuitiva e otimização para buscadores.

A comunicação visual também foi adaptada para diferentes faixas etárias, utilizando ilustrações mais coloridas para o ensino infantil e um design minimalista para os alunos mais jovens. Com essa reformulação, a The Joy conquistou uma presença digital mais forte e coerente, conectando-se melhor com seu público e transmitindo seus valores de forma clara e impactante.

Quer resultados diferentes? Conte com a io!

Explore
Ver
Visão geral da privacidade

Este site usa cookies e ferramentas para podermos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis. Política de Privacidade