Skip links

Lançamento Perfil Instagram

com Ad’oro

Fortalecemos a presença digital da Ad’oro com campanhas visuais estratégicas, vídeos curtos e interação com o público, criando um feed atrativo e ampliando o
engajamento nas redes sociais.

Cliente

A Ad’oro é uma empresa brasileira que atua no mercado de frangos desde 1989, especializada no abate e comercialização de frangos, sendo uma das maiores produtoras do segmento no estado de São Paulo. Suas unidades ficam localizadas em Várzea Paulista, como Centro de Processamento e Distribuição, Fábrica de Ração em São Carlos e um Incubatório, em Rio Claro.

01 Desafio

A Ad’oro precisava fortalecer sua presença digital e engajar seu público no Instagram e Facebook. O desafio era criar conteúdos visuais atrativos, alinhados à identidade da marca, que destacassem seus produtos e incentivassem a interação dos seguidores.

02 Abordagem

A Agência io! adaptou a campanha comercial para o Instagram com vídeos curtos e posts animados que valorizam as embalagens e os pratos prontos. Foram criadas campanhas como “Dicas da Nutri”, para destacar os benefícios do frango, e “Meu Toque”, que incentivava os seguidores a compartilharem suas receitas via direct. Além disso, elementos visuais estratégicos, como molduras brancas e cores quentes, foram utilizados para organizar e harmonizar o feed.

03 Solução

O planejamento estratégico foi eficaz, garantindo maior reconhecimento para a marca. No primeiro mês de reestruturação, o Instagram da Ad’oro ganhou 300 novos seguidores e expandiu sua audiência, tornando-se uma das principais plataformas de contato com o público. A identidade visual forte e o conteúdo interativo consolidaram a presença digital da marca.

Mídias sociais

Dicas da nutri

Para o Instagram, surgiu a ideia das campanhas novas “Dicas da Nutri” e “Meu Toque”. A primeira visa trazer informações sobre os benefícios do frango para a saúde por meio de imagens chamativas nos stories que seguem a nova identidade da marca.

Redes sociais - Ad'oro
Redes sociais - Ad'oro
Redes sociais - Ad'oro
Instagram

Gamificação

Com objetivo de criar engajamento. No Instagram, usamos as ferramentas por ele disponibilizadas, como o uso do coração que aparece na tela ao curtir uma imagem.

Vídeo

Realizamos uma adaptação com posts feitos também no Facebook pedindo para que as pessoas enviassem suas próprias receitas via direct do Instagram para serem, posteriormente, compartilhadas.

Quer resultados diferentes? Conte com a io!

Explore
Ver
Visão geral da privacidade

Este site usa cookies e ferramentas para podermos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis. Política de Privacidade