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Lançamento do Instagram da Ad’oro

Ad’oro

A Ad’oro é uma empresa brasileira que atua no mercado de frangos desde 1989, especializada no abate e comercialização de frangos, sendo uma das maiores produtoras do segmento no estado de São Paulo. Suas unidades ficam localizadas em Várzea Paulista, como Centro de Processamento e Distribuição, Fábrica de Ração em São Carlos e um Incubatório, em Rio Claro.

Fabrica Ad'oro
Frango Ad'oro

O Resultado

A campanha comercial foi adaptada para o Instagram em formato de vídeos curtos que valorizam a embalagem e o prato pronto, assim como as receitas, posts animados com fotos que despertam o apetite e o sabor. Os ingredientes e modo de preparo ficaram dispostos na legenda da postagem.

Assim como a campanha de gamificação, que tem objetivo de criar engajamento.

No Instagram, usamos as ferramentas por ele disponibilizadas, como o uso do coração que aparece na tela ao curtir uma imagem.

Para o Instagram, surgiu a ideia das campanhas novas “Dicas da Nutri” e “Meu Toque”. A primeira visa trazer informações sobre os benefícios do frango para a saúde por meio de imagens chamativas nos stories que seguem a nova identidade da marca.

Já a segunda campanha citada tinha como objetivo gerar um maior engajamento e reconhecimento para o Instagram.

Nesse caso, realizamos uma adaptação com posts feitos também no Facebook pedindo para que as pessoas enviassem suas próprias receitas via direct do Instagram para serem, posteriormente, compartilhadas.

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Todas as criações possuem uma moldura branca que destaca cada post e cores quentes, remetendo a paleta de cores da marca, usadas para chamar a atenção do consumidor, e aos alimentos por eles oferecidos. Dessa forma, criamos um feed visualmente organizado, com harmonia entre as imagens.

A Agência Io! realizou um planejamento estratégico impecável para cada uma das mídias e pensou também de maneira estratégica em relação ao visual, com intenção de chamar a atenção do público e enfatizar a identidade da marca, de maneira que seja fácil reconhecê-la.

O resultado foi tão efetivo que logo no primeiro mês de reestruturação o Instagram da Ad’oro atingiu 300 seguidores e ao longo do tempo passou de ter apenas um público de seguidores internos e passou a ter uma maior abrangência, hoje sendo uma das principais mídias sociais de contato com o público.

Mokup Ad'oro Instagram

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