A Ad’oro é uma empresa brasileira que atua no mercado de frangos desde 1989, especializada no abate e comercialização de frangos, sendo uma das maiores produtoras do segmento no estado de São Paulo. Suas unidades ficam localizadas em Várzea Paulista, como Centro de Processamento e Distribuição, Fábrica de Ração em São Carlos e um Incubatório, em Rio Claro.
Case
Receita para o amor no Dia dos Namorados!
Ad’oro
A Receita
Para o Dia dos Namorados da Ad’oro, preparamos uma semana especial. Os posts nas Mídias Sociais da marca seguem um padrão semanal de conteúdos:
– Receitas, com receitas de pratos principais com frango e acompanhamentos
– Dicas da Nutri, com combinações de alimentos, dicas nutricionais e de preparo dos produtos da marca
– E Produtos, seguindo uma linha mais comercial.
Pensando nisso, preparamos uma pauta de Dia dos Namorados que brincava com estes conteúdos.
O primeiro post da semana seria uma “Receita para o amor”, o segundo “Dicas para temperar seu relacionamento” e o terceiro uma celebração dos “Produtos do amor”.
Além dos posts para feed de Instagram e Facebook, também foram criadas peças de gameficação para os stories, perguntando para os seguidores “Como é o seu amor?” e enquetes para saber quem é o mais ciumento, comilão ou carinhoso no relacionamento!
O conceito “O Amor que mais Ad’oro” permeou todas as peças, amarrando a campanha e trazendo coesão entre conteúdo e visual.
Identidade da campanha
A identidade da campanha trouxe uma releitura dos layouts originais da pauta, substituindo fotos do produto por imagens que representam o amor e o companheirismo de casais. Dentre a paleta de cores da marca, foram escolhidos tons que – junto com os objetos gráficos – compuseram o clima especial de romance para a data comemorativa.
Para proporcionar uma imersão ainda maior para os seguidores, também foram personalizadas as fotos de avatar e capa de perfil com o tema da campanha.