No segundo semestre de 2020 ganhamos a conta da marca Wish Maria. A bebida Jundiaiense é um mix de Cachaça com suco de frutas tropicais, atualmente é possível encontrar nos sabores Limão, Maracujá, Tangerina e Banana.
Case
Vitrine virtual no Instagram
O Desafio
O nosso desafio foi encontrar a melhor estratégia de exposição de marca para o feed do Instagram, levando em conta a rotina do nosso público alvo. Conhecidos como os Millenials, hoje na faixa de 25 a 40 anos, são adeptos a um estilo de vida mais saudável.
Então, para gerar a identificação e imersão com o público chegamos à conclusão que a melhor estratégia seria a criação de uma vitrine, pois além de estarmos introduzindo um novo produto ao mercado, precisávamos vender o seu conceito jovem, alegre e brasileiro.
O Resultado
Imagine uma vitrine de loja… imaginou? A nossa intensão é levar a mesma sensação de continuidade para o seguidor, criando uma história através das imagens que se completam a cada 3 posts, uma Vitrine virtual no Instagram.
Para evidenciar o entendimento com os valores do público que são adeptos a um estilo de vida mais saudável e descontraído, os modelos sempre estarão realizando atividade no coletivo. São pessoas que já entraram na fase adulta, mas não perderam as características de viver de uma forma leve, sem muitas regras e com alegria.
Outro elemento aplicado em nossas artes são as formas geométricas, utilizadas nos anos 50 e 80 – dois marcos revolucionários, final da segunda guerra e da ditadura. As formas assimétricas são transgressoras, modernas e revolucionárias. Trazendo mais uma vez um posicionamento coerente com o perfil do público que tem opinião formada e não aceitam o que é apenas imposto.
Quer resultados diferentes para sua empresa? Conte com a io!Estipulamos algumas regras para
manter a coesão e estética no feed
As imagens e elementos precisam seguir a paleta correspondente ao sabor em destaque (cada sabor tem uma paleta única);
Os modelos precisam estar realizando ações descontraídas, por exemplo, reunidos com amigos, lendo ou na piscina, mas nunca desacompanhados;
Nas imagens e colagens precisamos passar a essência da marca, deixando textos explicativos para as legendas.